Passei o dia todo sentido como se estivesse esquecendo de alguma coisa, e só agora durante o meu banho que me lembrei do que estava esquecendo, veio tudo em minha mente como um choque, e antes que eu pudesse respirar estava aos prantos, foi tudo uma conexão mental, as fotos do passado, um texto e algumas musicas que vira mais cedo hoje , tudo se ligou e me fizeram lembra que hoje é dia 3 de agosto de 2010 e que nesta mesma data a um ano atrás eu era a pessoa mais feliz do mundo por assim dizer, e que hoje um ano depois você não esta ao meu lado comemorando essa data que era p. ser feliz. Mas é com ela que você esta.




Quem ia pensar que alguém como eu
Podia se apaixonar tão facilmente
Eu sei que você sabe que eu sei o que eu quero
Eu sei que não posso ter, mas pense nisso
Eu sei que parece loucura, baby
Mas tudo que eu faço é pensar em você
(30 days, nevershoutnever)


Um comentário:

Unknown disse...

Gente, que onda mais deprê! VAMOS SAINDO DESSA, PELO AMOR!