Num corpo só !



Eu tentei mas não deu pra ficar

Sem você enjoei de tentar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar

Eu tentei mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de esperar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar

É muito pouco


Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio

Me deixa louca
É só beijar tua boca que eu me arrepio
Arrepio, arrepio

E o pior
É que você não sabe que eu
Sempre te amei
Pra falar a verdade eu também
Nem sei
Quantas vezes eu sonhei juntar
Teu corpo, meu corpo
Num corpo só

Vem!
Se tiver acompanhado esquece,vem
Se tiver hora marcada esquece, vem
Vem!
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem

Eu tentei mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de esperar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar

É muito pouco
Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio
Me deixa louca
É só beijar tua boca que eu me arrepio
Arrepio, arrepio


E o pior

É que você não sabe que eu
Sempre te amei
Pra falar a verdade eu também
Nem sei
Quantas vezes eu sonhei juntar
Teu corpo, meu corpo
Num corpo só



Vem!

Se tiver acompanhado esquece,vem
Se tiver hora marcada esquece, vem
Vem!
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem

(Maria Rita; Composição: Picolé / Arlindo Cruz)

7 comentários:

Julyana ツ disse...

Maria Rita é o que há!!!
ADORO as músicas dela [ não todas mais muitas ;p ]
Teu blog tá liiiindo!!! <3



;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O comentário que você fez agora no meu blog, é exatamente o resumo do texto. Me deiza feliz que tenha entendido tão bem.

E ah, achei a musica/texto do seu blog aqui muito linda, muito msm.

bjao
voltarei mais aqui ;)

Ana Paula disse...

Maria Rita safadénha... hauHSUahsuAHSU [/parey'
Gostei da letra, adorei o post, amei o blog ;*

Ariana Coimbra disse...

Adoro Maria Rita!

e seu blog é muito bom, parabéns, adorei!


bjos

Hugo Lourenço disse...

Beke = Fodaa; Maria Rita = Fodaa; Blog dela = Fodático FATOO... aMUHL O BLOG E TUHL...

Beke de Sá disse...

Ahh fico muito feliz de saber que vocês gostam do meu blog, façam dele o seu lugar *------*
é sempre digam no que posso melhorar isso me ajudará bastante, o/