Resumo do FDS



Sexta: estava tudo planejado p. eu e uns amigos irmos no show do jay vaquer, mais na ultima hora todo mundo disistiu( e tbm pq a maioria dos incopetentes q chamo de amigos, estavam sem documento ), então fomos p. um bar gay, tá faz as contas 3 garrafas de vinho 1 de cerveja para 5 pessoas, só q uma delas não bebe e a outra só bebe cerveja, então imagina só como eu fiquei, se me perguntar como eu cheguei em casa não vou saber te responder direito.
Sábado: mesmo eu com um pouco de ressaca pela noite passa fui p. escola, sim eu estudo sábado, quando cheguei la adivinha? as meninas da minha sala resolvem não ir p. escola mas elas não me avisaram,então fui atoa o pior é q nunca vou sabado p. escola quando resolvo ir não tem aula isso me da um ódio. Como não teve aula fui p. casa almocei, e dormi cara nunca dormi tanto, só acordei a noite com um telefonema da minha amiga, porra eu tinha planejado fazer tanta coisa no sábado é o q eu fiz dormi ¬¬' super legal, ate q eu não reclamo visitei a minha amiga q não vi a um tempão então acho q valeu.
Domingo: Acordei cedo e sai, almocei na casa de uma amiga e passei a tarde de domingo lá, olha a cena 2 meninas comendo biscostos, pipoca tomando coca-cola, vendo filme romântico, em uma tarde de domingo fria. ai vira a mãe da minha amiga e pergunta Beke vc ta namorando?, isso e ser mal cara domingo, frio, com a amiga vendo filme ROMÂNTICO, nunca isso ira acontecer se eu estivesse namorando, poxa essas pessoas gostam de torturar, só pq estamos encalhadas. Chegou a noite e passei mal, pq passei mal? fiquei naqueles dias maravilhosos q toda mulher adora.
No Fim de tudo o meu FDS, ate q não foi tão ruim, ate q eu gostei dele *-*

4 comentários:

Hugo Lourenço disse...

Sábado foi fodahhhhhhhhh, morri de rir... eh eu naum bebo U.U...

Beke de Sá disse...

Guu não o certo não seria sexta?!

Julyana ツ disse...

Que fim de semana meu [rsrs'



;*

Beke de Sá disse...

\o/