sozinha.

O velho jogo de sorrir, quando o que mais se quer é se desmanchar em lágrimas.

já teve essa sensação que por mais tivesse pessoas ao seu lado, você estava sozinha(o)?
ou que por mais que as coisas pareçam estar certas ou dando certo você não acretida realmente nisso?
é como estou me sentindo, por que eu sei que hoje esta tudo bem entre nós, mas e amanhã quando você revê-la? acho ate engraçado a força meio sobrenatural, como as suas palavras somem, como tudo o que foi tido no dia anterior parece não existir.
é disso que eu tenho medo, que as palavra ditas hoje amanhã sumam.
engraçado o modo como nos damos bem, parece que todo o caos a nossa volta some, que tudo o caminho a se percorrer torna-se lindo novamente.
mas isso só dura uma noite, é quando a noite acaba, tornando-se um buraco negro engolindo todo o sonho de perfeição com os raios de luz que vem junto com o amanhecer.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu escrevi sobre isso. Eu conheço.