Não se engane!



Superficial - que não se interessa por coisas importantes, quem só valoriza o material e não o imaterial.
 Fútil - incapaz de produzir qualquer resultado; inútil. Sem importância.
 Frívolo - caracterizado por falta de seriedade ou sentido; sem nenhum valor ou importância; que não merece consideração
 Hipócrita -  pessoa cuja ação é contrária àquilo que prega, acredita ou pensa.
 Dissimulação - atitude que não condiz com a realidade.
 Falsidade - Disposição para enganar.
 Ignorante - pessoa grosseira, sem modos, de pouca cultura, critica algo sem conhecer, daquele que desconhece o assunto.
 Arrogante - soberbo, presunçoso; que é insolente, mal-educado, atrevido .
 Careta ( pessoa careta ) - pessoa q não segue padrões típicos de comportamento e estilo de jovens ,ou de um determinado grupo social.

Depois de uma conversa da qual fiquei muito decepcionada comigo, resolvi pedir mais opiniões sobre o meio jeito dito "superficial" e vi que não era eu que era "superficial" e sim a pessoa com que havia conversado só não soube usar a definição correta da palavra, fiquei ate feliz com as respostas, sobre mim as que me deixaram mais surpresas foram a do meu pai( aquele que não falava já tinha um ano ) depois de uma gargalhada pela a minha pergunta ele disse que sou a pessoa menos superficial que ele conhece e de uma amigo dizendo que eu sou muito chata com esse tipo de coisa o fato de não suportar futilidade e superficialidade. Então antes de usar palavras que não saiba fique calado, pois talvez você não saiba mas a sua opinião interessa para alguém.
Talvez venham mais algumas definições.



O nosso maior erro consiste em tentarmos colher de cada pessoa em particular as virtudes que elas não têm, e de nos esquecermos de cultivar as que de fato são suas.”
Marguerite Yourcenar
(Definições retiradas de dicionários on-line)

6 comentários:

Hugo Lourenço disse...

Fodinha e a segunda definição axu q fui eu q dei...

Maldito disse...

Nossa,..tu ficou mesmo encucada com um simples comentário,..rsrs
Curti o blog,..voltarei!

Beke de Sá disse...

ahh cara não foi o comentario e sim q m fez o comentario .. rs
Ah fico feliz por ter gostado sinta-se em casa *-*

Anônimo disse...

E você faz isso?
. Caah '~

Anônimo disse...

acho q vc só perguntou pras pessoas
q respondem só oq vc qr ouvir ^^
sabe .. vc cativa as pessoas e isso
as vezes impede q elas digam oq pessam.

Beke de Sá disse...

sinceramente tive respostas tanto boas quanto desagradáveis, tbm porem as desagradáveis iam alem da minha pergunta, se eu cativo as pessoas, eu não sei dizer ao certo, mas não é por esse motivo q alguem deve dizer só o q eu qro ouvir pq se a intenção fosse essa eu não perguntaria =/