É por vocês

é por vocês que acordo todas as manhãs e vou p. escola estaria mentindo se dissesse sem reclamar, porem quando chago na escola por vocês sou recebida com seus abraços e mesmo um dia ruim se torna um pouco melhor com vocês, e é por amigos como você Pedro que desloco uma massa de 24 adolescentes p. uma festa surpresa em minha casa tão surpresa que fora elaborada no msm dia pela manhã e que os meus pais nem estavam sabendo que a casa seria invadida literalmente por tantas pessoas do nada, e por você meu preto que faço isso para comemorar uma data tão especial, e por vc Amanda menina magrela de apertos fortes que no sábado fiz meu pai de taxista msm sabendo q no dia anterior seria dias dos pais, e por vc que a eu fiz Carol(óbvio c. muita ensitencia) vestir-se de menininha *-* Amo Muito tudo isso !!!
Niver surpresa do Pedro
Festa de 15 anos da Amanda

2 comentários:

Marcella Arícia disse...

E é por você, que muitos de nossos dias se tornam os melhores. Pelo seu carinho, pelo seu amor e pela sua amizade hoje eu me sinto mais feliz!
Te amo brankela sz

Beke de Sá disse...

marcella, é por vc q a vida na escola fica melhor, por vc neguinha seus conselhos e seus comentarios sordidos akkk, amos os seus comentarios *-*
te amo