LUTO!

Mas como ela pode ter o descare de ir lá, onde a minha família freqüenta? ela ainda sorriu p. mim, mas como ela pode? será que ela consegui dormi a noite sabendo que tirou a vida de alguém? Que mandou matar aquele que fazia tudo por ela ?
Aquela que outrora podia chamar de tia, mas como se chama alguém que tira a vida de uma pessoa amada? É isso mesmo ela mandou matar o MEU TIO, aquele que eu tanto amava que sempre brincava comigo e sempre me contava a mesma história de quando eu era criança.

Francisco Miguel Vieira, aquele que eu chamava de tio, foi morto com três tiros, um no braço um no abdômen e um na cabeça, as 6 da manhã enquanto ia de bicicleta p. o trabalho, por dois homens em uma moto. Tiros esses fatais que tiraram um pedaço muito importante da minha família.

É  hoje na igreja em que eu freqüento com a minha família, advinha quem estava lá aquela que eu não tenho palavra p. expressar, como um esposa pode matar o seu marido, se ele fosse um homem que a maltratasse mas não, ele fazia de um tudo por ela, e ela foi a mandante do crime, foi ela que mandou matar o meu tio, e lá estava ela sorridente como se nada tivesse feito, não entendo uma justiça assim ela já foi culpada pelas investigações mas por ter a ficha limpa, aguarda o termino no julgamento em liberdade.

(esse post não erra msm sobre isso, mas depois do encontro dessa noite eu tinha que fazer alguma coisa, pq a vontade que eu tive era de dar uns bons tapas nela, mas ai quem ia pressa seria eu. Me desculpem pelo texto, não consigo contar a história por completo, mas é isso, e muito obrigada pela atenção que vocês dão a mim)  

6 comentários:

Unknown disse...

Para onde foram os super-heróis? =/

Julyana ツ disse...

Para onde foram os super-hérois?²

Minha vó sempre diz e acabou por ficar marcado em mim:
' - O castigo tarda mais não falha. '
Acho que isso se aplica no caso dela embora não seja o ideal ;'(





;*

Beke de Sá disse...

obrigada pela atenção de vocês ='(

Ana Paula disse...

minha nossa! O_o'
É de se impressionar com certas coisas... espero que a justiça seja feita. ._.'

Beke de Sá disse...

é verdade a cada dia q passa vemos coisa cada vez piores acontecendo eu só não esperava q acontecesse em minha família, mas espero q a justiça seja feita =/

Marcos Almeida disse...

Vivi situação semelhante em casa só que menos grave de toda forma precisando de um amigo conte comigo e acredite a justiça tarda mas não falha

Abraços do menino em fragmentos.