Uma história, ate agora sem nome.

Ahhh, prontinho minha 1ª história aqui no blog, nem acredito .. rs. Como eu tinha dito antes são 3 micros capítulos, que podem virar apenas 2 dependendo a reação de vocês meus queridos leitores só para não ficar sem final, espero mesmos que vocês gostem, quero ler comentários sinceros sobre a história (e me ajudem eu não tenho um nome quem tiver uma idéia será bem-vinda). 

- Acho que conheço esse barulho, é conheço é o meu despertador. Já esta na hora de acorda era o que aquela musiquinha irritante e insuportável queria dizer. Fui abrindo meus olhos bem divagar e com a mão consegui achar o celular e desligar o despertador, meus olhos podiam estar turvos de sono, mas tinha quase certeza que esse garoto bem na minha frente é o meu amigo – que ate ontem era o meu ‘ex’ melhor amigo – o que ele estava fazendo aqui no meu quarto? Mesmo antes que eu pudesse perguntar ele disse:

- Boa noite, você esta melhor?- Como assim boa noite, melhor, porque ele perguntou se eu estou melhor,  isso quer dizer que eu estive mal? Mas quando é que eu fiquei mal? Será que isso tem alguma coisa haver com essa dor de cabeça horrível, porra quem ligou uma batedeira na minha cabeça, faz o favor de vir desligar pelo o amor de Deus! Então forcei o meu corpo a se sentar na cama para responder a pergunta dele e poder fazer as minhas.

- Sim estou bem, só com dor de cabeça, mas vem cá o que você esta fazendo aqui no meu quarto?- ele ignorou a minha pergunta e saiu falando.

- Fiquei preocupado você estar dormindo já tem um tempinho e você nem se mexia, achei que tinha acontecido alguma coisa grave- Alguma coisa grave, eu já estou dormindo tem tempo, ele começou a me deixar aflita.

- Dá para você me explicar o que ta acontecendo?

Ou melhor, o que aconteceu – disse ele, com toda paciência começou a me contar sobre as últimas horas. Porem pela minha dor de cabeça, pontadas no estomago, e perda de memória temporária eu já tinha concluído que essa história toda foi banhada com muito álcool.


ps: obrigado por tudo, com você eu fico cada dia mais feliz  *-*
Próxima segunda mais um capitulo)

16 comentários:

Anônimo disse...

nossa sem palavras,vc quer sinceridade ai vai :eu amei,amei mesmo e quero ler o resto logo rsrs.vc escreve muito bem,parabéns!será que tem como eu me emprecionar mais com vc?De coração adorei e o segundo não pode ser antes não segunda ta longe =/ rsrs

Beke de Sá disse...

ahh que bom que gostou *--*

Unknown disse...

Me prendeu no fim, gostei! Só DUAS dicas importantes: 1) CAPS LOCK NÃÃÃÃÃÃÃÃO! AHUAHAUHAUAHUAH 2) Cuidado com os pontos de interrogação. Eles são MEGA importantes pra ênfases em certas horas, então coloque-os certinhos. Tem potencial pra dar uma PUTA história, e o final soube prender. Eu admiro pessoas que saibam finalizar. Arrasou.

Beke de Sá disse...

CAPS LOCK NÃÃÃÃÃÃÃÃO! é eu sei mas ele não ficava de outro jeito ='(
mudei de letra mil vezes toda vez q eu mudava criava uns espaços no texto (pulava linha e o cacete)ai preveri deixar assim mesmo.
é que bom que gostou, serio sou sua fã e é muito bom quando recebemos elogio de que somos fãs .. rs *----*

Ana Paula disse...

Que coisa feia! ;OOOO

AhaUHSUAhushaUSHU... Precisa explicar melhor isso no seu próximo capítulo. Quero saber o que levou a mocinha a beber até perder a conciencia! Sorte que tinha um (ex) melhor amigo por lá... E lá onde? >->
Será que vai dar romance? *-*
Estou ansiosa pela continuação, Beke! ^^'

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*

Ana Paula disse...

OBS: Obrigada por passar no meu blog, anônimo. xD
Volte sempre e obrigada pela preferência /heuehuehuehe...

Ana Paula disse...

É, eu tive um vaca sim heuheuehuehu... Tá aí uma das vantagens{?} de ter se morado no sítio. xD

OBS: Eu ainda nem criei um título para o meu conto, então não espere que eu tenha nenhuma dica brilhante para dar sobre o título do seu. :p

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*

Unknown disse...

Arrasamos nas opiniões lá no meu post! BATE AQUI!

Beke de Sá disse...

Ana, Pode deixar que na segunda muita coisa vai sr revelada xD
e pode parar de roubar o meu admirador, ok .. rs

Enrique, um arraso ? essa eu não esntendi =?

O Hospicio... disse...

uia lindo seu blog parabéns.. bjos

untouchedmilk. disse...

ahazou na historia *-*
Adorei o blog =D
Beijooo =*

Beke de Sá disse...

*--*

Anônimo disse...

Caraca, quanto Caps look...
Tirando isso muito legal, primeira vez que venho aqui.
Gostei do título, tenho uma certa dificuldade para colocar nome em meus textos e livros. Chega ser engraçado. Parabéns pelo blog.

1bj

Hadassah disse...

Gostei você escreve muito bem, parabéns!!

Anônimo disse...

Ninguem vai roubar seu anônimo beke rsrs.doida por segunda u.u

Anônimo disse...

Obrigada pelas visitas e comentários. Postei lá no WTF?! sobre o Halloween e as Eleições. Polemizei bastante e queria sua opinião.

1bj