Uma história, ate agora sem nome.( discrição do dia anterior)


- Vamos do começo, sim?

- Ok, do começo. – concordei.

- Então há dois dias nos viemos para à casa de praia dos meus pais, sendo que conosco vieram mais um bando de adolescentes sem nenhum responsável; isso só poderia dar merda certo? – concordei com ele mais uma vez.

- Mas disso eu lembro.

- 1º dia, chegamos, e fomos escolher os quartos desarrumar as malas...

- discutir com o melhor amigo, por ele ter mentido para você, já disse que isso eu sei.

- Dá para você ficar quieta e me deixar falar? Como eu dizia desarrumar as malas, todos acomodados. Foi então que ouvimos o Alex gritar da sala:

- Ei galera chega mais! – Alex sinônimo de festa.

- e segundos depois estavam todos na sala ouvindo o que o Alex tinha a dizer.

- Fala ae quem cumpriu com o combinado? – ta que combinado não estava entendo nada mas o Edu ( “ex”melhor amigo) continuou a explicar.

- Todo mundo sumiu, estavam todos em seus quarto e alguns momentos depois todos tinha voltado a sala, e todos tinham uma garrafa de algum tipo de bebida nas mãos( bebida alcoólica é claro), Só depois de todos na sala só ouvi outro grito do Alex.

- E isso ai galera gostei de ver ! – Serio existia muita empolgação na voz dele, Gio você tem noção de quanta bebida tinha? Cara muita coisa.

- Mas Edu dessas coisas eu lembro- ta eu ia lembrando das coisa enquanto ele contava.

- Deixa eu contar tudo – ele adorava narrar as histórias mesmo quando eu estava presente e sabia o que tinha acontecido.

- Você bem sabe como é o Alex, tramou tudo sem eu saber, ate porque se eu soubesse não teria concordado- sinceramente ate que eu gostei de saber que ira rolar uma festa.

- Anoiteceu e a musica começou a rolar no ultimo volume. E nós começamos a beber, fazer o que se tinha bebida não iríamos desperdiçar, porém você tinha quer ter bebido demais e dado ouvidos o que aquelas duas víboras da Tatiana e da Paula estavam dizendo.

- Edu como eu não ia dar ouvidos, elas estavam falando de mim, e falando uma coisa que eu contei apenas para você então como elas sabiam só se você tivesse dito a alguém, poxa e não só elas estavam sabendo, todos estavam comentando.- Não que eu não tenha gostado de poder para de esconder quem eu realmente era, foi ate bom me poupou um trabalho em compensação me deu outros, sabe quando você conta algo assim para alguém (lembrando que esse alguém é o seu melhor amigo) você espera que ele não conte a ninguém, e agora o que eu faço, o pessoal da escola e super disse me disse, é se isso chegar aos ouvidos dos meus pais? Pais religiosos, rigorosos e convencionais igual a filhos problemáticos, eu não gostava nem um pouco de ser chamada de problemática mesmo antes de todos saberem que eu sou gay. Agora tudo só piorou. Poxa será que amar alguém é errado só porque esse alguém de do mesmo sexo?-


ps:  Desculpem o caps lock,  mas o texto só  ta ficando assim :@
ps²: sei que  era p. ter postado na segunda mas  minha mãe quis sair então não tive como postar  =/

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho errado,e alguem tem provas?qualquer coisa é só negar até a morte.rsrs.
E você não é Gay,mas vai da tudo certo no final.eu te adoro e te apoio sempre.estou amando a História adoro essas festinhas hahahaha

Anônimo disse...

Ei gente comenta logo para ela por o terceiro eeeeeeeeee \o/ amei amei amei amei

Ana Paula disse...

Ahhh... agora as coisas começam a fazer mais sentido. O mais engraçado é que eu só fui notar do caps look no final quando você comentou heuheuehuehehue... Parece que não vai rolar romance dela com o ex-melhor-amigo, mesmo assim... Ainda não está muito bem explicado. Não acho que foi ele quem revelou o segredo dela e quanto a pergunta final dela. Acho que não tem nada de errado. .-.

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

x.o.x.o.

Beke de Sá disse...

ahh a história vai ficar sem fim.