porque eu me perco.


Seu andar: que me faz segui-lo.
Seu cheiro: me inebria loucamente.
Seus olhos: onde me perco.
Seu olhar: que me confundi.
Sua boca: me enche de desejo.
Seu sorriso: que mastiga meus sentidos e juízo.
Seu cabelo: como meus dedos adoram se entrelaçar.
Seu pescoço: sinônimo de perdição.
Seus batimentos: com os meus, em total sincronia
Sua respiração: me deixando sem a minha - ofegante.
Seu beijo: que me instiga a querer mais.
Seu toque: que me arrepia.
Seu corpo: que se encaixa tão perfeitamente no meu.
Alguns motivos que me fazem se perder em você (6

ps: meus amados e queridos leitores, eu ando lendo muito então comecei a escrever em papeis soltos, quando eu os juntei descobri  que dava um CURTA e "legal" história, que irei passar para o blog, espero muito que vocês gostem, é o seguinte são 3 micros capítulos que fazem a história, mas depois que eu postar a 1ª parte dependendo da reação de vocês posso diminuir só para não ficar sem fim. Bjus e espero com a sinceridade de vocês.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou adorar ler sua História,posta logo hem.Suas palavras me arrepiam,e por mais que sejam para outra pessoa e eu morrer muito de ciúmes eu as adoro acho lindas porque é o mesmo que eu sinto por você.pela milésima vez parabéns vc arrasa no quisito sentimentos

Beke de Sá disse...

Ahh pode deixar eu só estou revisando a história p. poder postar, e ciumes poxa não precisa ter ciumes .. rs

Anônimo disse...

hahaha a não.
que bom vou aguardar sua história.beijos linda

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU QUERO LER! POSTA! POSTA!
Olha, adorei a simplicidade desse texto. De verdade. Às vezes a gente precisa ler algo assim, sabia? Faz bem ao RITMO. E a segunda temporada chega em noveeeembro! AHUAHAUHA Tõ felizão!

Beke de Sá disse...

meus amores tenho uma pessima noticia estou sem pc, então não vai dar para postar, a minha história =/
Enrique eu adoro textos simples e com ritimo acho fofo .. rs
e to muito feliz e anciosa p. a 2ª temporada o/

Ana Paula disse...

Eu percebi mesmo que você sumiu e abandonou meu blog *momento emo*. huheuehuehue... brincadeirinha... xD

Owwnt, flor... sem problemas. Eu tbm ando super sem tempo e entendo bem como é difícil se manter atualizada nos blogs. Espero que não suma mais mesmo. *-*
Desculpa ter sumido tbm, é que agora que o meu blog está me dando mais trabalho, só estou visitando os blogs que me comentam. :/
Mesmo assim vou tentar estar sempre aqui no seu blog (mesmo quando vc sumir do meu... u_u' [/parey').

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*

Ana Paula disse...

Agora comentando seu post de verdade:

Owwwwnt... ficou muito bom. Acho que tem alguém apaixonada... xD
Já estava com saudades dos posts da Beke. *-*

OBS: Vou adorar ler sua história, tenho quase toda certeza. Apostaria uma mão nisso, mas as duas já estão comprometidas em outras apostas heuehuehueheheu... G.G'

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*

Ana Paula disse...

Meu 3º comentário nesse post... acho que já estou sendo inconveniente... :B

Acabei de ler e comentar tudo que eu havia perdido no seu blog, mas só agora que fui ler os outros comentários nos posts (comentar comentários é bem a minha cara XD). Boa sorte em descobrir quem é o anônimo e mesmo sem pc, de um jeito de postar a história! Agora eu já fiquei curiosa pra saber o que vc criou... D:

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*

Anônimo disse...

ela descobrira certeza *__*
só espero responder as expectativas hahaha