Um presente!

Uma garota em um corpo de mulher, ou
Uma mulher em corpo de garota?
Quem vai saber?!

Com seu olhar meigo e sorriso cativante, ela consegue alegrar ate o dia mais triste

Sua espontaneidade emana alegria, porem
quando raramente sua lagrima é derramada, consegue derrubar
até o guerreiro mais forte em batalha

Se te faltar uma mão, eu tenho meus braços
e meu colo para te acolher

E se não reconhecerem o teu valor, eles nunca
iram ter o prazer, de como eu tenho...
de um anjo conhecer.

adoro vc Beke
( Thiago, vulgo: Coalhada)
 Revirando as minhas coisas essa noite achei esse texto escrito p. mim por um grande amigo, não sei ao certo mas toda vez que o leio eu choro.. rs. Espero que vocês gostem, antes que eu esqueça quero pedir desculpa por que tem tempo que não posto nenhum texto de minha autoria, sei que não escrevo grandes coisa mas tbm sei que vocês gostas dos meus textos e eu fico muito feliz com isso, então me desculpem é que anda faltando inspiração, mas p. o fim dessa semana vem um texto meu eu prometo! Bjus

4 comentários:

Julyana ツ disse...

O coalhada é um nino muito especial mesmo ;)
Espero seu texto gata!!!




;*

Ana Paula disse...

Adoro seus textos, mas abrir espaço para o texto do seu amigo foi muito perfeito! Ele escreve muito bem tbm, caso algum dia ele crie um blog, não esqueça de me passar o link! xD

;*

Beke de Sá disse...

é ele e um fofo, e escreve super bem, mas e não e do tipo q escreve muito blogs não tem muita haver com ele .. rs

Gαrotαs Do Blog disse...

Oiie, tudo bem?
Meu nome é giovanna, mas pode me chamar de Giih.
Adorei seu blog! Estou seguindo, me segue?



gehegih.blogspot.com


Beijinhos
Giih