Ainda sinto !

Te amo, estas palavras se tornaram tão comuns hoje em dia todos dizem eu te amo, porem é só da boca para fora, entretanto acredite quando eu digo que TE AMO.
Você foi e sempre será a melhor parte de mim, to com tanta saudade de ouvir você dizendo isso. Chega ser idiotice minha acreditar que você tenha dito isso só para mim, mas eu ainda acredito que fui a sua melhor parte pelos menos tentei ser.
Sinto sua falta como nunca senti de nada em minha curta existência terrestre antes, hoje quando te vi chorar e não pude fazer nada isso me dilacerou, me dilacerou porque eu estava acostumada ser quem sempre ti salvava no final como você mesmo dizia, senti falta de ser a pessoa com que você sempre contou 'tudo' ou pelo menos boa parte de tudo, isto porque percebi que eu mesmo estando do seu lado você já não quer ou nunca quis que eu fizesse parte da sua vida, me senti a pior pessoa do mundo porque a pessoa que eu mais amo talvez, eu disse talvez nunca quis que eu fizesse parte da vida dela, isso que era a coisa que eu mais queria, que ela fizesse parte da minha vida e eu da dela.
Eu sei muito bem que você já não me ama, mas eu não consigo deixar de te amar, já tentei de todas as formas possiveis e acredite tentei mesmo. Entretanto nunca consegui deixar de me lembrar de todos os dias de sol e dos de chuva os quais nós abrigávamos um no braço do outro; das musicas, dos lugares; dos filmes; dos momentos; tudo parece tão vivo na minha memória e ao mesmo tempo a dor em meu peito deixa tudo inebriado, tentando dessa forma amenizar os seus sintomas em mim.
Fico feliz, pois sei que o meu sentimento por você mesmo ele sendo forte já não é igual ao do passado, ele esta aqui dentro de mim, porem agora eu consigo controlá-lo, isso tudo aqui e só uma recaída, uma recaída, pois vi você caindo e não pude fazer nada. Sei que tentei e não posso fazer nada pra mudar. Mas sei que agora eu to bem, a dor pode voltar como voltou, e sei também que ela vai pode demorar mais um pouco, mas ela vai, ela não vai me abater não mais não dessa vez! 
 ps: um dia quem sabe eu te esqueço e posso ser completamente feliz sem você, ou ser feliz com você. rs 
 
ps² : é demorou entretanto voltei a postar textos meus, espero que gostem como eu sempre disse nunca esperem muito pq sou péssima escrevendo e isso e a pura verdade! Bjus

14 comentários:

Anônimo disse...

Ta lindo,lindo mesmo.vc é doce e sensível nunca duvidei disso.(e agente entende mais seu texto quando estamos vivendo algo parecido)adorei♥

Beke de Sá disse...

Anônimo muito obrigada pelos seus comentários fico imensamente feliz de saber que você realmente gosta dos meus textos, mas não me mate de curiosidade tem como vc sair do anonimato ? .. rs Bjus

Anônimo disse...

É acho que vou ter que continuar no anônimo só assim tenho coragem de dizer toda minha opnião e tudo que sinto por vc.mas não precisa morrer de curiosidade não sou ninguem importante.te adoro ♥

Beke de Sá disse...

Então tudo bem anônimo continue no anonimato =/
mas não esquece de mim não em .. rs
e pode parar com isso q não e importante aqui todos são muito, mais muito importante p. mim!

Anônimo disse...

Esquecer de você nem se eu quisesse muito,você é meu único pensamento de todos os dias =/
Seja feliz princesa
estarei aqui todos os dias

Unknown disse...

A gente só espera a Beke. Só isso. E, olha, eu me esqueci de como é sentir isso e você sabe. Esquecer você NÃO VAI MESMO, isso é fato, mas pode superar esse sentimento. A maior questão é: você realmente deseja isso? Meu coração usa armadura de chumbo, pesada pra caramba, mas ele nunca se corta. Ele não se arrisca. É, porque, quando soldaram a proteção, fecharam todas as aberturas. Mesmo se ele quiser sair, não dá mais.

Beke de Sá disse...

Superar, eu acho que ja superei boa parte dele, agora é o real problema sera que eu quero super tudo?
porque e estranho como o fato de que por mais que você queira, ao mesmo tempo você não quer =/

Anônimo disse...

Sei bem como é isso,sua cabeça quer uma coisa e o coração outra e vc n sabe o que fazer.HJ nem teve resposta para o meu coments =/

Beke de Sá disse...

é isso mesmo, anônimo favorito .. rs
meu coração ainda o quer é muito mas a minha razão ja não tem tanta certeza =/

Anônimo disse...

Essas coisas só o tempo cura ou não,não adianta ninguem dizer nada mas uma coisa eu digo,se ame primeiro para depois amar os outros pois vc é mt mais importante,vc é especial e linda para dar bola para quem não te quer.ainda mais se for quem estou pensando pois ja não é de hj esses sentimentos né?Mas se quiser estou aki para vc sempre hahahahaha"anonimo favorito" eeeeeee \o/

Beke de Sá disse...

é anônimo favorito esse sentimento não é de hj =/

Ana Paula disse...

Muito lindo e triste, Beke... É triste saber que o que mais queriamos nem era uma coisa tão difícil, mas de alguma forma acabou se tornando inalcançável. _o_
Tem coisas que parece que simplesmente não conseguimos esquecer, então guardamos no "sotão" de nossa memória, junto com todas as outras coisas que não queremos lembrar e ao mesmo tempo não conseguimos nos livrar. (acho que li algo parecido em algum lugar ô.ó)
Talvez um dia conseguiremos esvaziar nosso sotão. :/

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*

Beke de Sá disse...

ou não, as vezes não conseguimos limpar o porão =/

Anônimo disse...

é as vezes eles são muito grande sem condições hahaha :p