Apenas um vazio!


Se em mim você tentar achar algo, infelizmente você só ira se deparar com um espaço vazio, talvez se olhar direito bem la no fundo encontrar um raiz a qual está entrelaçada de forma sobrenatural ao meu coração, a raiz não cresce porém não morre, ela só aperta cada dia mais o meu coração fazendo-o sangrar, sei que a sua intenção não foi essa, eu sei que quanto você plantou essas sementes em meu peito foi com o propósito de que as sementes se torasem uma bela árvore, você não estava enganado. Sim as sementes se tornaram a mais linda das árvores, sendo bem cuidada com o seu amor, você foi um ótimo jardineiro isso eu não posso negar, porém tenho para mim que você achou que se não desse certo era só cortar a árvore e tudo ficaria bem, mas dessa vez  você se enganou não é só cortar a árvore, esqueceu das raízes? Você esqueceu as suas raizes em mim, agora não há o que eu faça elas estão aqui, esperando que o jardineiro volte, sim eu tentei alguns substitutos entretanto eles só conseguiram que as suas raízes em mim ficassem mais e mais entrelaçada em meu peito, então o que me resta a fazer e carrega-las comigo esperando um dia talvez que o jardineiro volte ou para arranca-la de vez ou fazer com que a raiz floresça novamente.

12 comentários:

Julyana ツ disse...

Cara que show!
Fazia tempo que você não postava e definitivamente valeu a pena esperar!
Você se superou XD




;*

Anônimo disse...

Se essas palavras são o que vc sente,é triste te ver triste por mais que não acredite.Como tb é triste ver vc falando de um alguém que vc ama,meu coração se entristece :(
mas independente de qualquer coisa
EU TE AMO ♥

Unknown disse...

Ok, um arraso! Adoro teus textos, porque eu sinto. Sinto mesmo. Não sei se estou aberto a isso por sua causa, mas eu gosto do que saboreio, então vamos ao comentário em si:

Não se fazem jardineiros como antigamente. O meu jardim está tão seco que quase se transforma no Saara. Eles são bons, não há dúvidas, mas acabam por partir. Ou nós, em atos burros e desesperados, despedimos aqueles que deveriam terminar o cuidado daquela árvore que cresce bonita, porém perigosa. A natureza é cruel e bondosa, branca e negra. O jardineiro sabe aproveitar a beleza de ambos os lados em harmonia, pois sabemos que nada é tudo o que se diz ser. É.

Beke de Sá disse...

Muito obrigada fico muito feliz por term gostado do texto *-*
é verdade tristeza + problemas = A Bom texto , akk

Anônimo disse...

Da uma olhada :http://www.youtube.com/watch?v=mifjzY2Mt6I

Parabéns ta bom mesmo ♥

Beke de Sá disse...

Anônimo, eu ja conhecia essa musica e gosto muito dela, ja tinha um bom tempo q eu a ouvia brigada

Anônimo disse...

Sim sei que vc conhece foi vc que me mostro ela,é linda né?sempre lembro de vc quando a escuto!e mais uma vez parabéns pelos textos te adoro ♥

Beke de Sá disse...

serio foi eu que a te mostrei?
Mas serio muito obrigada msm ja tinha um bom tempo q não a ouvia, eu ja nem a tinha mais

Anônimo disse...

se você a ouvir direito e principalmente o refrão,talvez descubra quem sou eu.sempre que a escutar lembre de mim,anônimo rsrrs.
sim estávamos na sua casa e ela tocou n me lembro mt bem,deixa eu parar se n você vai descobrir quem sou.se cuida princesa e mande mais textos =* mts bjs

Beke de Sá disse...

Anônimo, desculpa mesmo, mas eu não faço a mínima de quem você seja =/
Bjus, *-*

Anônimo disse...

não precisa pedir desculpas,não é para você saber se fosse eu sai do anonimo né?Sabe acho que toda menina tem vontade de ter um admirador secreto eu tinha,desisti rsrsrs,mas você tem um agora.só precisa saber que estou aqui para o que precisar,quero sua felicidade acima de tudo e quero poder te dizer o quanto gosto de vc *___*

Ana Paula disse...

Tocante, Beke! Uma linda metáfora, muito criativa. ^^'

OBS: Parece que vc tem um admirador (anônimo) secreto... xD

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*