Por que você veio.




Você veio do nada, entrou com toda força em minha vida, em poucos segundos, em exatos e bem-vindos troques de olhares e você me fez suspirar. Espero que não saia de minha vida sem deixar grandes memórias, não quero que seja duradouro e pedir de mais, só quero que as lembranças me façam suspirar, e que me tragam a felicidade do seu sorriso.

Segure-se, não tenha medo, você nunca mudará o que aconteceu e o que já foi, então aproveite cada momento, eu pergunto para que uma história longa mas sem nem um significado eu quero que você fique marcado em mim como uma tatuagem que não demora muito tempo para ser feita mas durara a vida toda.




ps: Estou muito feliz, como muito tempo não estava  então acho que textos felizes viram *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

PUTS só Deus sabe como estou feliz de ler esse final,que bom que estar feliz torço mt por isso.O passado passou temos que viver o presente para deixar o futuro acontecer,quem não da uma segunda chance é o mesmo que não se dar uma,quer dizer nunca ter errado,e eu espero que vc tenha momentos felizes com lembranças felizes e que sim seja um para sempre tipo final de livros de conto (E foram felizes para sempre).não sei de quem vc fala no texto mas aposto que sabe em quem estou pensando a pessoa certa para vc usar a linda ultima frase de contos ou que seja outra pessoa que te faça bem e vice-versa.pois nada melhor que sua felicidade.te adoro

Beke de Sá disse...

é mas parece que quando tudo ta indo bem, tem uma coisa p. estragar
a pura verdade é : alegria de pobre dura pouco =/

Anônimo disse...

=/ ...É realmente complicado,mas vai acabar tudo bem.te adoro