Meu espetaculo



 Tudo parece se encaixar tão perfeitamente menos eu, menos em mim, pedaços antigos já não se encaixam, tudo o que eu já fui ou tentei ser, tudo que sou nada se encaixa, tudo esta dividido em mil fragmentos, e estão todos espalhados aqui dentro, eu sou uma verdadeira bagunça. E mesmo assim me sinto cada dia mais vazia, apática, indiferente. Já perdi o controle sobre a minha vida, ou melhor, sobre os acontecimentos envolvendo a minha vida, Tem sido surreal, às vezes angustiante e, ao mesmo tempo, magnífico, viver os meus dias. Parece que vivo em uma bolha e que assisto os acontecimentos envolvendo a minha vida de uma platéia. Virei um espectador da minha vida e sou um espectador que não esta gostando do que esta assistindo, é tudo tão frio e calculado os atores estão sempre muito bem ensaiados, mas já não importa o que eu diga, faça, escreva, o espetáculo é sempre o mesmo. E isso me faz sentir-se congelar, isso dói.



6 comentários:

Natasha Castilho disse...

Levanta a "poupança" da cadeira, bota todo mundo pra correr e senta na cadeira do diretor o quanto antes !!!

Beke de Sá disse...

=/

Yasmin Paula disse...

Segui Beke! Adorei aqui *-*

Anônimo disse...

Como você disse o espetaculo é seu,você pode mudar ele quando QUISER,mas talvez esse seja o problema será que você quer muda-lo?ou quer esperar mas um pouco para ver se o que você quer demora mas chega.não podemos ter tudo que queremos e isso é horrivel claro que é mas quando cansamos temos que correr para uma segunda opção e não se jogar e se deixar afogar numa possa de fragilidade e desistência muito menos vc a menina forte que conheci,não opte pelo lado errado por ele ser mais facil,seja a menina que você sempre foi levanta essa cabeça e encare a sua vida de um modo diferente.Pois eu aposto que dependendo do que vc escolher para você,daqui a alguns anos,meses sei la você vai tirar algo de bom desse momento ruin.eu te adoro

Beke de Sá disse...

sempre temos dois lados p. escolher, podemos achar que os dois são ruins, mas isso só o futuro dira, mas de uma coisa eu tenho certeza a males que vem p. o bem.

Anônimo disse...

ta ai uma frase que eu considero um fato.mas sei que vc sabe oq fazer e não oq vc quer fazer ahshahsh.te adoro