Amigos para sempre, lálá, lálá

sim eu espero que essa frase seja a mais pura verdade é que faremos tudo p. que ela se torne realmente o nosso lema "Amigos para sempre".
Sim foram de 3 a 1ano depende da época que eu os conheci, ou ate muito mais tempo, pois eu tenho uma convicção não importa o tempo em anos, dias etc e sim aquilo que você viveu com as pessoas.
se for assim amigos vocês já tem uma longa carreira comigo, sim quantas histórias, histórias que contaremos para os nossos netos em um grande almoço todos reuinos com os nossos reumatismos e reclamações.. rs
mas eu quero tanto mas tanto poder saber de tudo da vida de você daqui p. frente pois agora a escola acabou somos formados temos uma profissão uma bem diferente da outra, se vamos segui o que escolhemos quando eramos tão imaturos eu não sei ( eramos?! sim ainda somos imaturos eu confesso)
eu quero poder amadurecer com vocês au meu lado, quero contar as minha paixões de verão e meus desencantos de inverno, quero esta com vocês em cada vitória, e poder ser um ombro para cada derrota
saibam amigos que por mais que a escola tenha acabado o meu amor por vocês só esta começando.
eu desejo a todos muitas alegrias nessa nova fase de vida, amo muito vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

onwt *_* que lindo
mas vai ser para sempre pq amizade de verdade é p sempre.

Unknown disse...

Primeiro quero dizer que o layout está limpo e ótimo. Não sei se tinha falado isso antes. Então, eu não acredito em amizade para sempre. Acredito que ela não acabe, isso acredito, mas pra sempre não acredito. Não consigo acreditar no pra sempre. Espero estar errado sobre você e que tudo dê certo. Afinal, nada é regra, né?