Platônico !?


Hoje em seu braços me senti: mais feliz, mais segura, mais completa, e mais incompleta.
Estar com você é sentir as mas leve das brisas, o mais quentes dos vulcões e os mais frios dos mares. 
Sensações que a tempos não sentia, você desperta o melhor e o pior de mim, você se tornou o meu paradoxo.




sabe quando você ve uma pessoa uma vez só na vida, mas a pessoa ja faz a maior diferença, ela é o seu primeiro pensamentos do dia e o ultimo também, você espera ansiosamente e angustiosamente a hora que vai vê-la; então dizem que isso é o famoso amor platônico. acho eu estou vivendo um no momento.

5 comentários:

Unknown disse...

Já experimentei, não gostei, devolvi. É.

Beke de Sá disse...

Ah é a 1ª fez que to experimentando e ate agora to gostando *-*

Hugo Lourenço disse...

Já passei por isso e o final... bem naum teve mas foi incomodo... Good luck...

Natasha Castilho disse...

A verdade é que tudo isso passa!

belalady.blogspot.com (novo blog)

Beke de Sá disse...

aii gente pode parando de agoar pf .. rs