Pó.

Se eu morrer, não se importe, não se preocupe em arrumar uma roupa preta, não leve flores em meu túmulo, pós nem túmulo terei, não guarde fotos, filmes, musicas, não guarde memórias.
Me cremem, como meu ultimo desejo quero que as chamas me devorem em questões de segundos, chamas uniformes e progressivas a me consumir. Virar pó. Que o pó seja jogado de qualquer lugar onde o vento possa espalhar e levar o pó o mais distante possível. Para que o meu pó empoeire  sua casa, seus livros, pós mesmo virando pó quero te encher de alguma coisa, que não seja tristeza e nem dor, então que tal te encher de trabalho, limpar não só a sua casa, limpar a sua vida, refletir, recompor, refazer, [re]começar.
Quando encaramos a morte temos a impressão que ela chegará mais rápido para nós, e é essa a sensação que quero que você tenha, nós não somos imortais nem mesmos na memória das pessoas. Então faça o melhor, faça o melhor para você e para quem esta a sua volta.


Seja feliz!

5 comentários:

Anônimo disse...

A morte é a perda. E a perde nos é algo comum

Natasha Castilho disse...

Muito legal seu texto, mto sentido!!!
Só que de acordo com a foto a intenção é virar purpurina kkkk

Eu sumiiiiiiii né... tempos de COMPLETA falta de inspiração! Ainda to sem.. mas como to com vontade de escrever consegui aproveitar um fato pra fazer post! Gosto de escrever, espero voltar aos bons tempos!
Obrigada pela visita
beijaoo !

Anônimo disse...

Nossaaa o0!não fala de morte que eu fico triste :( [ainda mais a sua]
Mas uma coisa é verdade temos que da valor a quem esta ao nosso lado e quem nos dar valor antes que seja tarde demais pq o tempo não volta mais sempre tem como recomeçar!

Ana Paula disse...

Que shoke de realidade! Gostei muito, Beke.

"Que o pó seja jogado de qualquer lugar onde o vento possa espalhar e levar o pó o mais distante possível. Para que o meu pó empoeire sua casa, seus livros, pós mesmo virando pó quero te encher de alguma coisa, que não seja tristeza e nem dor" - Amei!

Quero ser cremada quando morrer -qqq

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

;*

Beke de Sá disse...

ahh esse texto é exatamente o que eu quero que façam quando eu morrer, =/