Sempre o mesmo do mesmo

















meu coração idiota...
   minhas escolhas erradas...

sempre tive medo;
  de... gostar de alguem e - sofrer.
      infelizmente ter um coração ....
             de gelo;
não adiantou de muita coisa.
         pós hoje é o que eu sinto ....
                         só sinto ...
   sinto muito.                   - me desculpe por sentir.

           dois amores, uma dor, e um medo.
 e esse ciclo continua;
     escolhas erradas, pessoas erradas
                              (ou certas mas não para mim)
        coração de gelo, medo de se entregar;
                se entregar, amar e sofrer 
                  
               sempre o mesmo do mesmo !



4 comentários:

Anônimo disse...

É lindo,eu amei de mais.
mais chega de sofrer né princesa.
eu te adoro viu e n gosto de te ver nem um pouco triste =/
é apenas momentos você vai encontrar alguem q te faça feliz e que vc goste muito,é só vc abrir seus olhos pra vida ja te disse isso.
*--* te adoro

Emilly disse...

Ta lindooooooooo

Ana Paula disse...

Perfeito... Nunca me senti assim, mas pude até me colocar em tal situação por um momento. Escolhas erradas, o mesmo do mesmo... Se quer coisas diferentes, então deve fazer coisas diferentes. ^^'

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

x.o.x.o.

Beke de Sá disse...

é se nunca sentiu, não sinta eu aconselho; sei la é obvio que ja tentei fazer diferente, mas parecei um rio que por mais que vc reme, e mude de rumo ele sempre desemboca no mar.