Um dia feliz

(Foto de celular, péssima resolução)  
Resumo do meu dia.(23/11/10)
Hoje depois de ser acorda pela minha representante de turma me dando a seguinte noticia: - Rebeca, eu não entreguei o trabalho, e quem não entregou o trabalho vai ter que fazer prova. ok ai tudo bem a não ser por dois fatores: eu tinha entregue o trabalho p. ela pronto era só por na ordem da ABTN( sei la se é isso) e entregar p. a professora, e outro ela me diz isso da prova meia horas antes da prova, ela tá achando o que? que eu morro do lado da escola, então me despenque da minha casa, fiz o meu pai me levar de carro p. dar tempo de chegar em cima da hora, mas essa FDP tem uma sorte de Deus, e eu não tive que fazer a prova pq ja estava acima da media \o/ .

Depois disso encontrei meus queridos amigos, e todos estavam indo p. casa da Gabi, então vamos p. casa da Gabi tbm. Ok só que esses queridos amigos foram na frente e sumiram eu só sabia o bairro onde a Gabi mora, ficou eu é a Laiz procurando a casa da Gabi então depois de uns 30min achamos a casa dela.
E a nossa queria Gabi disse : quero levar vcs p. um lugar foda que eu achei
E nos fomos nesse tal lugar foda. Andamos igual a burros de carga[rs], mas o lugar era msm fodinha. Um campo enorme muito verdinho, umas torres ( ruinas de alguma coisa q ngm sabe o q é), arvores secas que davam um visual muitooo legal, la ventada maravilhosamente, tinha um cheirinho de mato tão bom.
Serio ate compensou andar, ficar com a marca da blusa por causa do sol e ser picada por marimbondo, não só pela paisagem (linda por sinal), mas era pq eu estava com os meus amigos, aqueles que eu amo, estava com o meu tesouro mais precioso "eles meus amigos".

ps: a foto é do lugar onde fomos, mas não leve essa em consideração, eu que tirei de ma câmera de celular, e a foto e bem antes do campo.

7 comentários:

Unknown disse...

QUERO IR! Por que não tirou foto das torres? Onde fica? QUERO MESMO!
Cara, estar com amigos é bom, né? Lembro dos tempos que chegávamos cedíssimo no colégio (umas 6 e pouca) pra bater papo até as 17 horas. Foi ano passado. Parece que foi há muito tempo, mas é a sensação que tenho. O tempo voava quando estávamos juntos, brincando, SORRINDO, aproveitando. Hoje cada um seguiu seu caminho. Uma foi pro caminho das drogas, a outra pro caminho dos estudos, a outra pro caminho da igreja, outro pro caminho da umbanda e eu pro caminho da busca. Não sei do quê, exatamente, mas estou buscando.

Natasha Castilho disse...

Pois eu achei a foto mto boa!!!
Me fez lembrar dos meus acampamentos sua foto e seu texto!
Deu saudade!
Bjo

Anônimo disse...

nossa, essa foto parece muito com um cenário aqui perto de casa. muito mesmo rs

bjs

Anônimo disse...

ficou bem legal a foto (:

Beke de Sá disse...

>.<

Unknown disse...

Sério, eu vou mesmo! ME CHAME QUE EU VOU! Onde fica mangua... alguma coisa?

Beke de Sá disse...

é em Campo grande.