Você !

- Quem é você que não me vê
Cadê você que eu não vejo?
Quem é você que me esqueceu?
Quem é você que me prendeu
E depois me deixou pra trás? ...♪

Bem hj esta pensando em vc, pensando que eu já não sei mas tanta coisa da sua vida.
Lembrei de poucas coisas como: sei onde vc mora e onde seus pais moram, mas não sei onde vc gostaria de morar, tbm não sei se é em uma casa ou um apartamento, qual vc prefere?
Que vc gosta dos meus casacos de cores indefinidas, mas não sei, qual é sua cor preferida?
Você não gosta de Sandy e nem de pipoca com sal, mas qual é a sua comida preferida? 
Sei que vc gosta quando ou uso o vestido brando ou o de zebrinha, mas não sei mais, qual é a sua roupa preferida?
Sei que vc prefere ténis a sapato, mas qual a sua marca de ténis favorita?
Seu programa de TV? Seu filme? Sua musica?Sua banda? Seu livro? .....
Para vc qual e o sentimento mais valido? E o mais insignificante?
Em entre outras coisas que eu poderia responder sem pensar, agora nem com muito esforço encontro as respostas, mas não por ter esquecido e sim por você ter mudado, e pq eu não estive com vc nessas mudanças. Então simples respostas para perguntas aparentemente bobas se perdem, só que perguntas bobas sem respostas podem se tornar grandes problemas no futuro. =/
Mas um dia ainda poderei redescobrir todas as respostas para essas perguntas!

- Seja sempre sincero
Com aquilo que sente
Eu ainda te espero...
Bem aqui.♪

( incrível como vc faz as coisas, e nem percebe o quanto esta se machucando, só espero q não seja tarde demais quando vc perceber.)


 
  

Nenhum comentário: