Um dos Melhores

Sim foi um dos melhores shows que eu já pude presenciar LEONI e seu TRIO formado: Andrea Spada (contrabaixo, violoncelo e vocais), Gustavo Corsi (guitarra e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais).
Em um encaixe perfeito, as letras e suas melodias não têm como não se contagiar com o clima intimo que o cantor nos passa, tendo conversas com a platéia contando um pouco sobre a música ou suas observações sobre a tal ou quando passava a vez para platéia e essa não deixa a desejar como ele mesmo disse uns dos seus melhores públicos.
Só um cantor com tal entrosamento com seus fãs consegue lotar uma lona cultural em uma quarta feira em pela véspera de um feriado, e deixando euforia a sua platéia feminina... rs

Gustavo o guitarrista um "poço" de simpatia, elogiando ate o all star de quem voz fala (ou escreve... rs)

Andrea o violoncelista super fofo ate a sua água cedeu para uma fã que estava sentada no palco (essa fã sou eu xP).
Lourenço o baterista o mas quieto, mas não menos fofo, super prestativo e tirando todas as fotos pedidas a ele (eram muitas)
-Eu já descrente que iria passar a comemoração antecipada do aniversário sem a música preferida (a chave), ele surpreende e a canta me deixando com uma noite perfeita e uma ótima comemoração, e ate me deu uma autografo com feliz aniversário *-----*  


                                                                    Ah ele fez p/ mim *-*                                                           

5 comentários:

Sinistrote disse...

Ahhhhhhhhh Eu estava lá também *-*

Foi um dos melhores com certeza =D


o/

Beke de Sá disse...

Ahh o melhor sim o melhor \o/

Unknown disse...

Eu quaaaaaaase fui. Desisti. AHUAHAUHA

Julyana ツ disse...

Que perfeito!!!
Foi um senhor presente né, amor?
Te seguindo XD



;*

Beke de Sá disse...

Enrique vc deveria ter ido, e sim Juh foi um senhor presente *-*