Mais ano de vida

 

Maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.                                        (WilliamShakespeare)

É dia 9 de junho eu fiz meus 17 aninhos, como sempre bem agitados, mas não pense vc q é agitação de festa e sim de confusões e problemas.
Bom do dia nove começou normal minha mãe como todo ano vai me acorda p/ ir à escola, mas sem dar se nem um parabéns ela diz q só vale depois das 19:00 q foi à hora q eu nasci ¬¬'
Na escola todos me dando parabéns às meninas da minha sala botaram velinha em um bolinho e cantaram parabéns -super fofo- estranhos da parte delas, pois não temos muito contato... Ah imaginem o refeitório da sua escola com +/- umas 150 cabeças cantando parabéns p/ vc em um microfone super legal -  é um super mico
Depois sai com minha mãe p/ compras *-* bem fútil isso, mas era meu aniversario não tava nem ligando.
A noite eu sai com meu ex ficante e o primo dele fomos p/ uma sinuca, incrivelmente eu consegui fazer ate encasacar de tabela - milagre - 
Porem chegando em casa de madrugada tive uma infeliz noticia o pai do meu amigo havia falecido, então comecei a mobilizar todos os amigos
No dia seguinte - sem dormi- fomos p/ casa dele no fim do mundo p/ dar apoio nessa hora tão difícil. 
Eu e mais 3 amiga passamos a noite la, porem eu, gabi, a sobrinha dele, mais a vizinha não dormimos passamos a noite a esbórnia  sei isso é um horror pois o pai do meu amigo tinha acabado de falecer mas eu ainda estava em clima de aniversario.
Então após ficar 3 dias sem dormi vim p/ casa como meu ex namorado - ah meu ex namorado e a atual ex namorada tbm estavam la imagine só como foi essa situação é bem tenso -
Conclusão p/ isso aqui não ficar muito grande ate que esse ano fora meu ex ficante dizer que ainda gosta de mim e eu me sentir péssima com isso, ter chorado pelo me ex namorado mais uma vez, uma quase briga com minha mãe, a morte do pai do meu amigo e ter ficado sem dormi entre outras coisas que não foram citadas ate que o meu aniversario esse ano foi bem legal, não acha? .. rs - só rindo p/ não chorar-

Nenhum comentário: