Irresponsabilidade ?


Sim, muita. Como em um simples telefonema as pessoas podem te deixar tão chateada? Como assim mais um p/ minha lista? Que lista? Eu não faço lista, não tenho lista. Como assim você não considerou?
Essa postagem era para falar de um acontecimento ate então feliz mas um telefonema neutralizou o tal acontecimento feliz, e agora ele se tornou infeliz.
Eu devo ter sérios problemas por que sempre me preocupo, sempre acho que não devo fazer as coisas, mas sinceramente eu não tive culpa dessa vez como diz o ditado: "quando um não quer, dois não fazem."
E eu me preocupando com você, ficando culpada por saber que você "não podia", que "não era certo", eu não queria ser o veiculo do erro, porem você disse uma vez que ninguém induz o outro a errar ele o faz por que quer.
Então não venha me dizer que não aconteceu algo que aconteceu, algo real e palpável, se você não considera, por mim tudo bem, mas como você me disse uma vez:" seu concito ta caindo comigo."
Isso tudo por um simples beijo, que antes não tinha nada de simples, que com todo o acontecido de minutos atrás, esse beijo não vai passar de nada alem de um beijo.

Nenhum comentário: