Conviver com a mia


Minha história com a mia começou de uma forma que ate hoje não sei bem e nem por que.
Acho que foi por que eu não me sentia bem comigo e nem como as coisas estavam indo, então entrei em uma neurose que se eu fosse mais bonita a coisas seriam de outra forma, talvez mais fácies.
Então eu comecei a cortar algumas refeições, mas não sortiu um grande efeito ate que eu passei para eu escola com horário integral, e parece que as coisas ficaram mais fácies p/ esconder, agora eu não precisava comer nem mesmo com os meus pais por que eu mal os via durante a semana.
Agora eu quase não comia, e quando eu não conseguia me controlar comia de tudo e muito, passava tão mal e não aguentava me forçava a por tudo p/ fora, e isso começou a virar eu ritual quando percebi q o meu estomago já não suportava certos alimentos e nem a mesma quantidade de antes, então o que eu fazia, ficava sem comer durando quase o dia todo um pouco ante de ter que voltar p/ casa eu comia exageradamente e então vomitava tudo. Eu vivia em constante sanfona, meu peso ia e vinha por que eu não tinha muito controle.
Então chegou a época dos meus 15 anos, meu convívio com a minha mãe aumentou devido aos preparativos, então ela percebeu que eu havia emagrecido muito, e ainda, mas que um dia que fomos lanchar e eu não consegui comer nem a metade e um chedar e ainda não consegui controlar e vomitei ela brigou e ainda achou que eu estava grávida. Ela viu que estava acontecendo algo que em menos de duas semanas o meu vestido P teve que ser apertado umas 4 vezes e no dia da festa ele ainda estava meio largo.
Foi então que ela começou a me vigiar e me incentivar a comer, com o apoio dela e dos meus amigos consegui para com essa neurose toda sem muitos danos, ate hoje o meu peso se mantém ainda estou a baixo dito ideal, mas sou saudável, o que é mias importante às vezes ainda me pego contando o quando eu comi e que não vou poder comer no dia seguinte se não vou engordar, mas eu me supero e faço com que isso seja só um pensamento. Ate hoje eu tenho que ficar me controlando enão e nada facil ver uma balança. Mas sei que força de vontade eu tenho então não vou me deixar a começar isso uma outra vez. Agradeço aos meus amigos que ainda ficam me vijiando, por que sei que eles se preucupam.




Nenhum comentário: