Ainda não esqueci


 
É hoje completaria 10 meses oficial e 11 extra –oficial infelizmente 5 deles já vivi sem você. Incrível como uma pessoa pode nos fazer tanta faltam, mesmo ela estando a nosso lado. Incrível como me apaixonei, como fiz planos, como abandonei os meus planos ao te encontra. Por muitas vezes me arrependi de ter te conhecido ou de ter tido algo com você, entretanto nessas horas que eu lembro de todos os risos, abraços, choros consolados, brigas inúteis, lembro de tudo que me fez te amar, seu sorriso bobo e você tentando esconde- ló com a mão, seu bocejo mais preguiçoso, suas brincadeiras de duplo sentido, seu jeito de andar, de falar, seu perfume, seu beijo, seu corpo, simplesmente você com toda a perfeição e com todos os defeito . Juro que pensei : “se o fim chegasse não seria tão ruim”. Porém eu estava muito enganada, o fim já chegou a 5 meses eu ainda não estou totalmente recuperada, para mim e como se tivesse retirado um pedaço valiosíssimo da minha existência, agora esse pedaço esta vazio e por mais que eu tente completa- lo nada se encaixa tão bem quanto você.
-‘ Tanta coisa para falar e eu aqui perdido no seu olhar tão difícil de dizer q foi fácil me apaixonar por você. Não e assim que você facilita as coisa p/ mim me provocar só aumenta a vontade de te falar. Vai dizer que não e sincero quando você pede p/ ficar eu te espero, vai dizer acho ruim quando o seu corpo ta mais perto me mim. Não e assim que você facilita as coisa para mim me provocar só aumenta a vontade de te falar, vai dizer que não e sincero quando você pede p/ ficar eu te espero . Vai dizer q não faz sentido quando o meu cheiro provoca o seu sorriso. ‘-

Nenhum comentário: