um desabafo pela metade



mais uma vez elas desconta a sua raiva em mim, desse vez nos meus cigarros, eles não são meus o que ela tem haver com eles, os pulmões são meus, não e pelo fato que eu fumo que me afundarei nas drogas,esse é meu escape o escape dela não é brigar comigo, então o meu é o cigarro, é sempre assim, é o meu ciclo familiar: meu pai apronta uma das suas(fuma,cheira,bebe,joga,etc), minha mãe como tem uma vida tida perfeita, não dá o braço a torcer que o casamento é uma farsa que nessa área da vida ela foi um fracasso então fingi ter um casamento perfeito, que nem de longo poderia ser chamado de bom quando mais perfeito, eles brigam ela procura um meio de descontar a sua raiva em alguma coisa e essa coisa sempre sou eu, e parece que eles escolhem a hora mais feliz para despedaçar a minha alegria, será que ela não vê que isso só me afasta, que essa compulsão, essa loucura para manter esse "casamento" só funda mais com a família, as notas da minha irmã despencaram, eu tento passar mais tempo na rua do que em casa, ela reclama que eu não gosto de ngm. e me diz que pessoa em sã consciência gostaria de entrar p. essa família se isso pode -se ser chamado de família.
então pule do barco em quando há, vou seguir um velho ditado que diz: "siga o seu coração" e o meu coração diz: " faça logo seus 18 e vá para mas longe possível desse caos só assim vc vivera bem."e
o que eu mais sinto, não sei dizer o que sinto no meio disso tudo é uma mistura de raiva, tristeza, desgosto, e por mais incrível que pareça ainda fico feliz, porque e isso que me dá forças, pra tentar ser feliz bem longe disso tudo, se possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

toda familia tem seus problemas,te garanto q não ha perfeição em nenhuma.são nessas horas que gostaria de estar ao seu lado.vc querendo ou não,os braços são meus e eu escolho quem eu abraço vc pode ficar parada sem retribuilos.minha pequenininha que saudade. :o

Beke de Sá disse...

acho que vc não viu eu dizendo que existe família perfeita sei disso, só disse que quero ir embora o mais rapido possivel ^^

Anônimo disse...

Acho que todos querem,tomara que passe bem rapido então,e seus 18 cheguem logo,se é essa a sua maior felicidade.vou esta torcendo por vc sempre.