Medo


Idiotice minha chorando por que estava com medo de viajar, mas não pela viagem em si, é por você que vai ficar, eu to com medo de perder uma coisa que nem tenho, medo de perder você, medo de nunca ter você de verdade, medo de pressioná-lo, medo de machucar, medo de me machucar, medo de ir e quando voltar você estar com ele(independente de quem seja).
desculpa eu realmente tentei não me apegar, mas eu não sei o que você tem que me encantou de tal forma, talvez seja o seu sorriso encantador, ou a sua incapacidade de mentir, o seu bom humor, o seu estresse, o fato de qualquer coisa tirar você do eixo, o seu senso de moda, e o seu mal gosto por pessoas .. RS (nocasoespecíficoosseusex) sei la, acho que mais ou menos isso. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oláaaaa!
Quanto tempooooo! :D
Olha desculpa a correria mas to passando aqui só pra avisar que eu voltei com os blogs. Tanto o "no papel da bala" quanto o "hard candy".
Então nos falamos logo logo! :D
bjsss!
obrigadao.

Anônimo disse...

Agora passando pra ler o texto! rs

Seguinte: O que é seu não vai embora. Se não for seu, bem, aí é questão de conquistar enquanto ainda há tempo

Beke de Sá disse...

é espero que seja meu msm ;)