Talvez eu esteja cansando !

To cansada, cansada de ser tratada mal, eu não tenho sangue de barata eu sou simplesmente educada, eu faço bom uso da educação que minha mãe me deu infelizmente a sua não teve tanto sucesso com isso de educação.
Como a mamãe diz: - fácil e amar quem nos ama, difícil e amar quem não nos ama.
Eu tenho isso comigo, alem de que se queremos o bem faremos ele independente p. quem.
Não sou a melhor pessoa do mundo, e nem tento fazer que o mundo seja perfeito mas com simples atitudes conseguimos muita coisa, não é? Então sempre fiquei na minha mesmo não suportando certas pessoas, sempre as tratei bem, mas ser pisada isso não, isso já é de mais. 
Aconteceu umas coisas que me fizeram pensar no post anterior "qual será o correto?" Sei la p. mim a moral vem acima de tudo pois, por mais que o meio venha tentar te influenciar se sua moral for boa, nada a fará mudar.
Acho que eu tenho uma moral, índole boa, mas as pessoas confundem isso de ser boa com ser boba, e isto me cansa, sabe quando você esta cansado de você mesmo, porém não é cansado de você em si, e sim das coisas que andam acontecendo, por que você sempre quer o melhor p. todo ? É assim que eu estou me sentido, tem um dito que diz: " os incomodados que se mudem" mas não tenho que mudar nada, é eu que estou incomodada sim, porém com atitudes alheia as minha vontades, e se eu mudar estarei deixando ser influenciada pelo meio. Será que deu p. me entender ?

Ps.: Muito Obrigada a todos que leem, fico muito feliz com a opinião de  todos pois é ela que me faz tentar melhorar a cada dia/a cada novo post .. rs Bjus

8 comentários:

Julyana ツ disse...

Cara sempre achei que você só pode ser boazinha e educada até onde isso não te fere...
Porque quase ninguém vai se ferir para ser bonzinho com você... ;x





;*

Anônimo disse...

Continue prezando pela sua moral. Ela poderá te fazer muita falta um dia se você à perder.

O meu novo texto pode até falar um pouco sobre isso.

Bjs.

Beke de Sá disse...

é saber quem sou, querendo ou não isso e bem dificil, pq nos sempre estamos em constantes mudanças,

bjus

Natasha Castilho disse...

É bastante difícil perceber o limite entre ser bom e ser bobo. Muitas vezes, quando a gente tenta ser bacana com as outras pessoas e recebe em troca humilhação ou esse tipo de coisa que vc ta falando é um super sinal de que nós mesmos perdemos o limite da bondade. Ou seja, se vc ta passando por isso, abra os olhos, analise a situação pq vc deve ter passado do ponto da bondade e está sendo boba. Todo mundo deve ser feliz, mude para que vc seja feliz. Cuidando da sua felicidade sem pisar em ninguém, vc estará no caminho certo! Beijo

2edoissao5 disse...

ser boba nunca, prefiro ser má...rs
beijo!

Unknown disse...

Eu não conheci esse seu lado, quando nos víamos. Bom saber que, por aqui, mesmo virtualmente, os sentimentos, as palavras e as CORES são reais. Outra, eu posso até desculpar quem me trata mal ou coisa do gênero, mas não sou obrigado a VIVER com isso. Me afasto sempre.

Ana Paula disse...

Chegou a ser transparente de tão clara. Não precisa aturar o que não lhe agrada, não precisa mudar quando sente-se bem consigo mesma. Extrapole de vez em quando, não reprima sua opinião, trate bem sem olhar a quem e se não for tratada com igual respeito apenas se afaste.
Pelo que pude perceber do seu caráter, você é uma ótima pessoa e nunca deixe que lhe convençam do contrário. Talvez você esteja cansada. Eu estou cansada, mas desistir nunca é uma opção.

;*

Anônimo disse...

Pior que amar,quem não nos ama
é amar quem nos odeia.(e nem ter certeza do que você realmente sente)
Adorei o texto !!