Saias !

Não sou muito amiga das sais ou vestidos, mas tenho muitos. Pois acho que em qualquer tipo de ocasião sabendo vestir-las nada melhor do que elas.Para quem pensa que saia de cós alto e só para magrinhas estão enganados elas ficam lindas em qualquer tipo de corpo. A qui tem algumas dicas, com alguns modelos de sais mais usadas espero que gostem querendo saber mais pode perguntar, no roda pé da postagem tem um site  falando mais detalhadamente. Então a qui ficam algumas dicas:





•    Lápis: Reta e bem justinha, que não possui pregas, afinando um pouco apenas na parte da cintura.

•    Bandage: Conseqüência da febre dos bandage dresses, a saia sticker é ideal para magrinhas, já que torna a silhueta sexy. Ela e bem, bem juta no corpo.


•    Modelagem evasê(saia A): É perfeito para as gordinhas com quadril largo, pois não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção. Possui um corte reto e mais justa na cintura, mas é mais larga na parte inferior. Também é conhecida por saia “A” justamente pelo seu formato mais largo.



•   Godê: É a modelagem mais fácil de usar por ser soltinha, rodada e cheia de movimento! Fica uma 
graça em quase todos os tipos de corpos, que quando longa é igual as de “estilo hippie”. É diferente da evasê (saia A) pois na parte inferior ela é bem mais fluída, geralmente com tecidos mais leves, e também porque seu caimento no corpo, apesar de fluído, é mais reto.

•    Tulipa: Tem mais volume e pregas em cima é reta na parte inferior. Abre na cintura, e é mais estreita na parte inferior. 

  Balonê: É franzida e tem volume abalonado em cima. Indicada para mulheres de forma retangulares ou do tipo “triângulo invertido”. Quem está acima do peso deve passar longe da saia balonê. Ela imita o formato dos balões. Tem um corte que começa na cintura e vai abrindo pra baixo, e depois na parte inferior ela é costurada para dentro, franzindo e fazendo o formato do balão.

Elas podem ser usadas de diversas maneiras. Tipo de sapato? Com salto alto, sandálias mais 'pesadas',  ankle boots, tênis -eu prefiro all star-, sapatinhos - fica lindo com sapatinho estilo de boneca- com rasteiras, chinelinhos. Estampada ou lisa? tanto faz porém as de modelo Lápis e Bandage recomendo lisa.
acessórios? sim, é claro sem muito exagero. 
As saias são super usadas no verão por serem fresquinhas e confortáveis, porem também são usadas no inverno com meias calças, leggings. 
Ahh acho que isso é só espero que tenham gostado como eu disse querendo saber mais e só perguntar.

ps.: Muito obrigados a todos vocês que leem!
                      

Saiba mais em:http://www.portaisdamoda.com.br 

5 comentários:

Julyana ツ disse...

Embora as ache uma graça a coisa mais difícil do mundo vai ser você me ver de saia...
Em dois anos só usei uma vez o.O






;*

Ana Paula disse...

Embora as ache uma graça a coisa mais difícil do mundo vai ser você me ver de saia...
Em dois anos só usei uma vez o.O [+1]

Vestido é um pouco mais comum, mas tbm é raro eu usar.

Em todo caso achei as dicas ótimas e saias são um luxo (mesmo eu não gostando muito em mim).

PS: adorei as imagens ilustrativas *-*

Natasha Castilho disse...

Eu tenho só UMA saia! E alguns vestidos! Uso bem pouco também mas é lindo, toda mulher devia investir mais em saias e vestidos, a gente fica mais feminina, delicada, é muito bacana!
E como vc mesma mostrou, tem pra todo gosto e corpo rs
Bjoooo

http://www.makeupshop.com.br

Anônimo disse...

Rebeca Sempre IN com a moda!adorei as dicas!

Beke de Sá disse...

Ahh meninas vocês deveriam usar mais sais elas vão ficar linda em vcs-como se vc ja não fossem lindas- e que bom q vcs gostaram das dicas e pode deixar e mais dicas de moda viram *---*