Oxford

Oxford: Uma grande tendência para o inverno 2011, um sapato masculino muito usado na Inglaterra. Agora eles vem com tudo no inverno 2011, com uma roupagem para nós mulheres, eu sonhava com eles a anos ate que eles chegarem as lojas mais proximas da minha casa, agora eles estão bem mais acessíveis tanto nas lojas quando nos valores, você pode encontra modelos lindos em lojas de departamentos como a C&A e RENNER,com valores entre R$ 90,00 a 150,00 mais eu ja vi oxford com valores acima de R$500,00. Então fiquei muito feliz com os preços mais acessíveis .. rs
Ele é um sapato masculino que se tornou unisex, hoje ja encontramos eles em diversos modelos, com estampas(flores,corações,caveiras), com taxinha, com furos, com bico fino, bico redondo, com salto, rasteirinho, etc.

Eles usando:


Elas usando:


Algumas dicas de como usar:

eles são bem versáteis como há vários modelos, também há várias formas combina-los, com vestidos, saias, calças, meia calça, blusas "podrinhas", a forma de usar isso fica em suas mãos. 

Alguns modelos:


Eu de oxford:


Por hoje é só. eu amo os oxfods e espero que vocês também tenham gostado qualquer pergunta manda por comentário ou no twitter @missbeke.
Beijinhos

Nenhum comentário: