Poderia ter mais coisa, mas assim ja deu p. passar o recado


Você sempre teve o seu lugar, mas agora já não é bem assim !
já me senti tão sozinha que quis acabar com tudo

para tentar te esquecer comecei destruindo pequenas lembranças


retomei velhos hábitos.

Fiz as passes com o espelho,

criei novos hábitos, ler e escrever mais.

conheci muita gente interessante, fiz novas amizades.

 
Lutei por minhas ideias, me fiz ser ouvida (pelonemostentei)

chorei muito durante esse caminho sem você

abri meus olhos para novas cores;

então a ferida que sangrava e doia tanto, se tornou uma cicatriz.

tomei super vitaminas de felicidade,

Me LIBERTEI! 

Conheci um novo alguem, 

E voltei a sorrir é ser feliz, sem você ! 

2 comentários:

Anônimo disse...

triste porem Liindo.

Beke de Sá disse...

Ah tbm achei fofo *-*